quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Férias III

Fiquei mais um dia...

Pediste-me ontem à noite para icar mais um dia, e como sabes que consegues sempre dar a volta, cedi que foi um instante.

Desmarquei tudo o que tinha marcado para 6ª feira, nao fui ao Yôga hoje, so para poder ter 4-5 horas sozinha contigo (enquanto a L. trabalha até às 22h), nao para fzer nada que nos pudessemos arrepender, apenas para estar junto a ti, sem preocupações de achar que posso estar a "criar minhocas" na cabeça da tua mulher.

Apenas queria estar esse tempo abraçada a ti e esquecer que tudo o rsto não existe... que nao existe a tua vida, as minhas dúvidas, e muito menos 400 kms de distância física...

O São Pedro é que nao foi nosso amigo (ou se calhar só foi teu) e caiu uma trovoada daquelas que nao lembra a ninguém e acabaste por nao vir pra casa, porque com a trovoada vieram uns incidentes no teu trabalho.

Quando me deste um toque entendi que eras tu que ias sair do trabalho e esperei ansiosamente pelo som do portão da rua a abrir e a pores a chave à porta... mas nao tive essa sorte... são 21h40 e de certo que esperas pela L.

Passei estes dias todos a pensar em muito pouca coisa, muito embora me tenham ligado duas vezes do trabalho (não atendi!!!!) e detive-me muitas vezes a olhar para ti, pra os teus olhos, para a tua boca, para o teu sorriso,...

Uma vez disseste-me que tinha que encontrar algo ou alguém ou algum sitio onde pudesse me "esconder" quando mais precisasse. OK, admito que encontrei o sitio perfeito (SPT) porque nao acontece nada, não há rede de telemóvel, ng chateia, ouves o sino da igreja de 15 em 15 minuto, não ha poluiçao e o MB mais perto é longe pa caraças.

Quanto ao "alguem", sabes bem que encontrei, mas não é alcancável por diversas razões, talvez porque o destino assim não quis... arrependo-me todos os dias por nao ter subido ao topo do pais 3 ou 4 anos atrás. Passarei o resto dos meus dias a pensar "What if...?"

Podem me voltar a perguntar: "mas afinal o que é isto? Tens noçao daquilo que dizes? Estás a tomar atenção à dimensão da coisa?" Pois olhem nao sei o q é isto, só sei que me fazes imensa falta ao meu lado, apassar-me a mao pela cabeça qunado so me apetece chorar e partilhar as gargalhadas quando estou feliz.

Feliz...

Quando foi a ultima vez que me senti feliz?

Acho que foi na 1ª madrugada que senti o teu corpo no meu, que as estrelas brilhavam mais forte que nunca.

É desta que me vou embora, amanhã pela fresca, mas vou com a sensação que a tua distância que mantiveste nestes dias que aqui estive se deve a uma qualquer razão que nao sei qual é, mas o facto de me pedires para ficar quererá dizer alguma coisa?

Hoje ainda nao te vi, vou te ver daqui anda e serão as ultimas horas que estarei debaixo do mm tecto que tu, partilhr a mesma mesa... "sinto o fim da linha, tudo passa como folhas de jornal".

Espero que isto passe um dia... quero tnto dizer e desejar que sejas feliz assim como estás agora, mas ao contrario de antes,desta vez nao sou capaz... e porquê?

nao sei, e recuso-me a pronunciar essa frase queestão a pensar pq nao pode ser verdade!!!!

Amanha a esta hora ja estarei na casa dos meus pais a pensar no que descansei por aqui e no que senti e no que nao senti porque é proibido sentir aquilo que queria sentir e nao nao voltarei a sentir ctg porque tens oa teu lado alguem que nao merece nada disto.

Sem comentários: