domingo, 25 de fevereiro de 2007

Férias IV

Na 6ª feira de manhã, acordei bastante ceo para poder me despedir de ti antes de ires par ao trabalho. Olhei-te encontada ao balcão da cozinha enquanto tomavas p qpequeno-almoço. Apressado mas com o teu olho verde bem aberto e o gel no cabelo como sere.

Enquanto ela saiu para ir tirando o carro para te levar ao trabalho, chegaste à minha beira e abraçaste-me com força, beijaste-me a fave e eu a tua e masi uma vez pediste-me para ficar só mias um dia, pelo menso mais um.

õlhei-te firme nas esmeralas e disse que nao com uma tremenda vontade de dizer que sim e que não ficaria um dia mas para sempre.

Despedimo-nos de novo, pediste-me ar ir mais perto da hora do almoço e para drive safely, senti ppor uma ultima vez o teu cheiro e fiquei encostada à parede a olhar para a porta a ver-te partir com a incerteza e não saber quando te voltarei a ver.

Fui tomar banho, arrumei as minhas coisas e cai de novo na cama a ouvir noticias e transito e acabei por mergulhar num sono profundo, tão profundo que acordei só à hora do almoço.

Comi qualquer coisa rápido, despedi-me da tua mulher e arranquei para Lisboa, com uma tremenda dor no peito e falta de ar, com toda aquela ansiedade. Tentei abstrair-me, ouvi todo o tipo d musica, desde clássica a pimba, tudo! Mas nao me saiste da cabeça durante toda a viagem.
Como prometido na despedida, enviei sms à tua mulher a dizer que tinha chegado e claro a ti tb "Olá nininho, acabei de chegar, correu tudo bem ;) Por ti nao sei quanto tempo amis ficava, por mi sei que ficava mt mais... origada por tudo, mas principalmente por fazeres parte de mim e da minha vida. Bjs GDES e já sabes que te adoro ***"

Óbvio que nao me respondeste porque já é normal, mas eis senao quano às 20h me toca o tlm e eras tu; tu que nunca me ligas...

Era para saber se tinha corrido tudo bem e para me dizer que tinha tido azar, porque as coias as no trabaço nao tinham corrido bem esta semana e que acabámos por estar pouco tempo juntos. eu disse-lhe que nao tinhamso "estado juntos" como eu queria. Ele retorquiu que pelo menos na 3ªf tinhasmos passado algum tmepo juntos, e e u repondi que nao era aquele "juntos" que me referia. MAis uam vez me disse que devia ter ficado porque hj até tinha saido cedo e que no sábado a L. ia trabalhar. Masi uam vez lhe expliquei porque nao fiquei e brincou comigo pela razao ser as aulas de espanhol pq ali aprendia muito mais. LOL

Enfim, disse-me que tinha "captado a mensagem", admitiu que temso andado um pouc desencontrados mas que a viada era assim mesmo. e eu disse que tudo aquilo que tinha para lhe dizer acumulava e que para a proxima tinha mais.

Acabámos a chamada a combinar que se fossem al Alentejo na Páscoa que dissessem que eu ia la ter um dia com eles e pedi-lhe para ligar mais vezes e ele disse que sim.

E pronto...

Desligámos e perguntam-me vocês "E como estás tu?"

Estou muito baralhada, confusa, anestesiada,...

Hoje falei coma Mónica e ela opina que ele quer as duas. E eu confessei-lhe que houve uma vez que estávamos os 3 e pensei "aqui estás tu com as 2 mulheres da tua vida!". E confessei também que uam vez ajudei a L. a fazer a cama deles de manhã e só pensava "Ai se esta cama falasse..." e dei por mim muitas vezes à porta do quarto deles a olar par a cama, perdida nos meus pensamentos mais distantes daquela madrugada que mudaria para sempre a minha, as nossas, vidas.

Das duas uma, ou eu esqueço esta histpra de uma vez por todas e desligo dele e tento estar 1 a 2 meses sem lhe dizer nada, ou entao, visto que isto é-me extremamente dificil vou arranajr um gajo decente que me o faça esquecer ou "esconder" dos meus pensamentos.

O que escolheriam?...

Sem comentários: