quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Férias II

Ontem fomos a Ponte da Barca, já era tarde nao visitei nada, fomos só tomar café. Voltámos e fomos directo a Viana, ligou ao A. (para os mais esquecidos, leiamos posts do casamento, é o padrinho).

Jantámos no Shopping de Viana e entretanto chegou o A., aproveitei e pedi-lhe logo o n.º de teemóvel e o e-mail e disse-lhe que nao tinha nda disso porque o F. nao em tinah dado. Depois ficaram os dois, o A. e o F. a falar no Ogame tempos infinitos enquanto eu e a L. "cortávamos na casaca" das outras pessoas que iamso vendo.

Decidimos ir ao cinema; o A. disse que nao podia ir porque tinha nao sei o quê para fazer, mas la o convenci. Também brincámso como facto de o F. e a L. terem um casal de piriquitos e casal de canários, um casal chama-se F. e L. e outro adinhem lá?! Isso: A. e S., que bonito, com os nossos nomes, lá nos rimos e mais uma vez ocncluimos que nao nda disto normal lolol

Bom, fomos ver o Hannibal Lecter - a origem do mal" e meus amigos, o filme é bom mas garanto-vos que nao vou comer bochechas de porco os próximos 6 meses!!! LOLOL

Viemos embora, o A. ia tao preocupado com o que tinah para fazer que quase nem se despedia de nós! lolol Coitado! Mea culpa!!

Sinceramente nao acredito que ele sinta sej ao que for por mim, de qualqer forma está copletamente fora de causa:
  1. pq na em diz nada enqt homem;
  2. pq ele precisa de uma vida pacata e eu de agitação;
  3. pq é geograficament eimpossivel;
  4. pq é muito bom rapaz e eu nao sou boa rapariga para ele nem ele para mim.

"Então mas afinal quem é q é bom rapaz para ti?!", perguntam vocês e bem.

Não me tenho debruçado, aliás acho que nunca me debrucei, sobre este assunto. Mas se agora falo nisso, deixa ca ver.
  1. Tem que ser Homem! Não é nesse sentido, óbvio que nao ia dizer mulher!! é no sentido de nao ser rapaz pequeno, criancinha, muito menos mimado; mas também nao pode ser frio, daqueles que nada o atinge; tem que ter sensibilidade Q.B.
  2. Tem que ser acima de tudo meu Amigo, tem que ter comigo aquele olhar cumplice que só de olhar para mim já sabe o que eu tenho, sinto ou preciso, e vice-versa.
  3. Não pode nem ser mais baixo que eu (porque senao seria anão lololol) nem da minah altura quando uso salto, logo terá que ter pelo menos mais 15-20 cm que eu, o mesmo é dizer 1m70-78
  4. não pode ser o tipo de homem que dê mais nas vistas que eu porque para desbocada ja basta aqui a Je; tb nao pode ser tímido, tem que ser bom conversadorm, tem que ter gosto requintado
  5. Tem que ser trabalhador, honeto, com objectivos bem delineados, mas nao pode ser daqueles conservadores, tem que ter mente aberta, mas tam nao pode ser assim taaaaao aberta se nao qualquer diz tenho uma surpresa "desagraddavel"
  6. tem que gostar de comer de tudo, sair, divertir-se, mas que vá ao ginásio, mas nao pa fazer musculação pq eu gosto de homens com barriguinha e nao gosto de musculos
  7. Tem que gostar de silêncio para poder respeitar o meu e o meu espaço e eu o ele, ser autónomo e independente, nao ser controlador mas ser preocupado.
  8. gostar de mim pleo que sou e pelo pessoa que ele é qd está comigo e nao pelo que tenho.
  9. ser bom "parceiro" porque tb é impostante que haja sintonia
  10. the last but not the least, se puder ser moren e de olhso verdes, pronto a gerência agradece e o pacote fica completo!! LOOOL

Meu deus, EU QUERO UM GAY!!!!!

Ora com isto um homem destes nao existe, por isso meus queridos, tenham la muitos filhos que aqui a Tia S. estaga-os com mimos!!! lololol

Vou embora amanhã, espero que corra tudo bem e que haja pelo menos "aquele abraço"....

Sem comentários: