terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Férias I

Cheguei no Domingo, a viagem fez-se bem, aliás, muito bem, até cumpri os limiets de velcidade e polícia nem vê-la, pelo menso eu nao vi, a nao ser que fosse à paisana.

Bom, nao fosse ter ficado 3 horas à espera deles à porta de casa e com uma vontade tremenda de ir à casa de banho, tudo teria sido normal.

Bonito, bonito, foi as pessoas acharem que eu andava ali "à pesca" de qqr coisa: uma gaj de mala às costas, com um carro com matrícula de Lisboa, ui ui . Ao ponto de um velhote se ir pôr sentado à esquina de uma casa, a olhar para mim atentamente a pensar "quando é que ela vai atacar?" lololol

Bom, la para as 16h30 chegaram, beijinhos e abraços, como é que estás, o que é q contas...o trivial.

Tem sdo uma estadia normal...

ontem fui com a L. a Vila Nova de Cerveira, lá bem acima ao Veado e só vos digo isto: tem uma vista F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!!! Infelizmente nao tirei fotos porque primeiro nao levei a maquina, já que é em casa q ela faz falta, depois porque com o vento qe estva se me pusesse a tirar fotos ainda era cuspida pelo monte fora dado o vento que la estava! lolol O que nao gostei foi de levar ocma chuva na cara :

Bom quanto a ele,... enfim tem ido trabalhar e nao temos estado juntos, nao conversámos e só me deu um abraço quando lhe pedi, quase o obrigeuei. Disse-lhe "Fazes-me tanta falta..." ao que em repsondeu "Já sabes que estou à distância de um click".

Na reaidade está a acontecer aquilo que eu sempre disse que aconteceria: que tudo iria mudar qd se casasse. Não em responde a SMS, nao me telefona, não me dá toques, nao diz quase nada... está distante... insiste para que venha para cá e depois e isto.

Bom, mas pior que isto é mesmo ve-los a discutir por coisas tao insignificantes, muitas delas pela insegurança dela... mas ele também é bruto, nao gosta que se brinque com ele, ou eja, ele pode dizer e fazer o que quer mas ninguem lhe pode dizer nada.

Agora enquanto escrevo, estou a ouvi-los a brincar um com o outro, como se nada fosse, típico casal feliz, e eu penso:"Mas o casamento é isto: 90% de discussão e 10% de boa disposição? Será que vale a pena juntarmo-nos a alguém para isto? Porque nao namorara a vida inteira, sem o tal papel assinado, amas sobretudo "tu na tua casa e eu na minha e encontramo-nos de vez em quando", boa?!"

Dizem-se coisas (e eu ouvi pelo menso uma que nao gostei "nao me fales nesse tom") que nao gostei e que eu acho q nem valem a pena, acredito cada vez mias que o melhor é solteira e ter "amigos"!

Apaixonar-me? Bom, nao vou dizer mais uma vez que as borboletas no estômago nao sabem bem, mas nao quero! Voltar a amar alguém? Isso entao NEM PENSAR!!! Definitivamente tenho que ir par aum ginásio à seria e gastar as minha senergias lá.! Não vale a pena andar a queimar energias com alguém ou algo que no futuro vai acabar.

Todo o amor é eterno enquanto dura" By Vinicius de Moraes -> mas nao sei se vale o esforço, porque o rescaldo, esse é doloroso e nao quero, já tive a minha dose.

"AH!!! Mas és novinha e has-de encontrar alguém que te vai fazer mudar de ideias!"

Pois bem, a todos aqueles que insistem em me dizer isto, tenho uma coisa a dizer:
  1. Não sou assim tao novinha
  2. Já encontrei essa pessoa e nao ficou comigo
  3. Não se fazem tampas para toas as panelas
  4. E PAREM DE DIZER ISTO!!!!

Afinal foram 4 coisas, mas espero que tenham ficado esclarecidos.

Sem comentários: