domingo, 24 de setembro de 2006

A ironia do destino

Sinceramente eu começo a ter receio do destino............

Depois de tudo o que se passou, entao não querem la ver que no dia 21, assim "do pé para a mão" me tornei madrinha de casamento dele?

Isto não me pode estar a aconntecer.... mas porque razão demorei eu um mês a ganhar coragem para lhe ligar e faço-o logo na manhã seguinte à recepçãoo da noticia de que tinha acabado de ficar sem madrinha??

Tipo: soube na noite anterior que a madrinha, por razões de saúde, nem ao casamento vai conseguir ir, e eu ligo EXACTAMENTE na manhã seguinte só para saber se está tudo bem e se precisa de alguma coisa e sai-me uma noticia destas.

O que voces fariam? Recebiam a noticias e ficavam na vossa ou reagiam?

Pois eu quanto a vocês não sei, quanto a mim, sei que reagi e na esperança q me dissesse q "não, obrigada pela disponibilidade, mas ja tenho outra pessoa" ofereci-me para ser sua madrinha. E embora me tivesse dito q não tinha coragem para me pedir isso, no final concordou e passei oficialmente ao estatuto de madrinha do noivo....

Não, isto nao me está a acontecer..... definitivamente eu vivo numa dimensão paralela onde tudo acontece ao contrario, é q só pode......

Nós proprios concordámos q isto parecia obra do destino.... mais uma vez o destino parece q nao nos quer separar....... isto é tudo tao esquisito..... disse-lhe inclusivé que isto é "a cereja em cima do bolo da nossa amizade".

Olha lindo, eu só sei uma coisa: o que mais quero neste momento é abraçar-te, sentir-te bem junto a mim e partilhar contigo, agora com uma participaçao ainda mais activa, este momento tão importante, e espero que dos mais felizes, na tua vida! :)

ADORO-TE e tal como te disse na sms, sempre farei o q estiver ao meu alcance para te ter, ver e sentir FELIZ!!!

Sem comentários: