De ontem a um mês é um dia importante na tua vida...
é o ponto de viragem, onde tudo aquilo que imaginei que poderia acontecer um dia nao vai acontecer nunca...
"nunca digas nunca", dizes-me tu pq achas q nao controlas o futuro, que dizer nao poder prometer-me nada...
bla bla bla
nao sei o que receias...
receias chegar à conclusao que isto ja devia ter acontecido ha mt mais tempo? se sim, pq nao viste até mim para descobrir?
receias estar a cometer um big mistake e daqui a uns tempos concluires que é algo mais que procuras alem de uma mulher? se sim, pq nao tomas uma atitude antes do big step?
Olha eu neste momento nao sei o que sinto... se por um lado tenho o meu lado altruista que diz vai em frente sê feliz, quero q tenhas mts meninos, netos, bisnetos e quero q me dês sobrinhos; por outro lado tenho o lado egoista, que me diz que te quero só para mim, aprisionar-te, raptar-te, chegar la dias antes e levar-te cmg para parte incerta e nao te deixar ir em frente com isto pq acho q a nossa historia nao acabou por aquilo mesmo... e dizer-te "Fica comigo!"
Sim, pq nós temos uma historia! Se nao tivesse andado todos estes anos tão preocpada com os meus problemas, talvez tivesse percebido o que sentias... agora que percebi, penso que seja tarde demais...
tarde demais... Mas será que quando queremos ser felizes, a expressão "tarde demais" nao desaparece? e lutamos por aquilo q queremos, por aquilo em que acreditamos?
no fundo, eu tenho mesmo medo é de te perder... a minha vida sem ti nao é a mm coisa, e depois de perceber que tens cheiro, cor, depois de sentir o calor das tuas maos, do teu corpo, o toque dos teus lábios nos meus, tudo faz um nó aqui, sim, aqui dentro da minha cabeça e do meu coração.
Coração q nao sabe se está em pedra, se dilacerado, se feliz por ti... ja só sei que nada sei, que tenho que ir por aqui, ver-te "partir" e nao me apetece nada...
Se te amo? nao sei? Se te quero? Quero, e muito! Porque? Não sei! Estou dependente de ti, sempre estive nos ultimos tempos, mas nao desta forma... e isso sim me preocupa, deixa-me mal comigo mesma, porque mm acreditando que nada acontece por acaso e voltando à historia do destina, gostava de saber como teria sido se tivesse tido coragem mais cedo de ir ter ctg...
Deixemos o destino decidir...
Sem comentários:
Enviar um comentário